Sejam bem-vindos ao Fórum do e|LITE* Clan Urt Br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos ao Fórum do e|LITE* Clan Urt Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acusação de WH do Server de SR8!

4 participantes

Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por Scarlet*** Sáb Nov 19, 2011 4:51 pm

Olá pessoal, boa noite.

Não sei o que acontece com alguns membros do clan elite, se tem alguma coisa contra mim ou algo do tipo. Porque hoje aconteceu mais uma vez de me acusarem de WH e me deram kick do server. Não vou ficar aqui citando nomes, mas quem fez sabe. Não sei como funcionam as regras do server de vocês, mas pelo menos no CSI, players que estejam usando tag de algum clan não levam kick ou ban sem antes for provado o uso de xiter no mesmo. Mas enfim, se a regra de vocês não for assim, tudo bem, só o que acontece é que eu não uso xiter, jogo sempre com o UAC3 ligado e mesmo assim acontece isso.

Hoje por volta das 15:00hs estava jogando no server, até que um admin resolveu me banir alegando o uso de WH, mas o UAC3 estava ligado e vocês podem comprovar através de meu ID: 115317 no UAC3, no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem conferir que está tudo limpo, não foi detectado o uso de cheater, e como muitos devem saber o sistema de detecção do UAC3 é muito eficiente em relação a isso, então dificilmente poderá ser bulado.

Tenho aqui também algumas screenshots que foram tirada a uns dias atrás, onde dois membros do elite também me acusaram de usar cheater, são poucas mas da para ver claramente que não estou nada disso.

Link download Screenshots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que eu quero é apenas que alguém esclareça os motivos de eu ser banido e acusado de usar cheater, pois acredito ser uma injustiça fazerem isso com um player. Jogo Urt a 4 anos, participo de campeonatos, já joguei em vários clans com outros nicks diferentes, tenho vários amigos também no urt, e nunca tive este tipo de problema que está acontecendo no server de vocês, em nenhum outro lugar.

Aguardo a pronunciação de alguém caso seja possível.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente, Danilo Alves (=CSI*Scarlet=).

Scarlet***
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Posts : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por ricelly Sáb Nov 19, 2011 8:11 pm

Obrigado por postar scarlet


As devidas providencias serão tomadas, só são banidos players que estão usando "xiter"
descaradamente ou seja, AIM, SHOOT, etc
Percebi que suas fotos estão limpas vou retirar seu ban agora, se nao conseguir entrar estarei disponivel no ts da comu, me comunique

Atenciosamente e|LITE*RiCeLly.*
ricelly
ricelly
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 106
Posts : 209
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : Rio Grande da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por Scarlet*** Dom Nov 20, 2011 10:45 am

ricelly escreveu:Obrigado por postar scarlet


As devidas providencias serão tomadas, só são banidos players que estão usando "xiter"
descaradamente ou seja, AIM, SHOOT, etc
Percebi que suas fotos estão limpas vou retirar seu ban agora, se nao conseguir entrar estarei disponivel no ts da comu, me comunique

Atenciosamente e|LITE*RiCeLly.*

Obrigado por responder Ricelly.

Pode consultar os admins do server que quem me baniu sabe quem foi, não sei como chegaram a conclusão de que eu sou cheater. Você pode ver que sempre deixo o UAC3 ligado e até agora não ouve nenhum problema, não sei se o geito de eu jogar da a impressão de estar usando cheater ou não, mas pelo UAC3 não tem como usar sem ser detectado. Só achei ruim um admin tomar uma decisão destas sem antes ter certeza que realmente estou usando cheater. Tem 3 players do e|LITE que já me acusaram, dois deles não são admin do server, um inclusive estava de recruta até uns dias atrás.

Só cheguei a vim postar aqui no fórum, devido a estas acusações estarem bem constante, e acabou ficando uma situação chata, ainda mais depois de terem me banido ontem.

Assim que possível, entrarei no TS da comunidade para conversar com você.

Obrigado pela atenção Ricelly, até mais...

Scarlet***
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Posts : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por ricelly Dom Nov 20, 2011 11:32 am

Entra ts e me chama

abraço XD
ricelly
ricelly
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 106
Posts : 209
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : Rio Grande da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por Scarlet*** Dom Nov 20, 2011 4:36 pm

Aqui estou eu de novo Ricelly, é que acabei de ser banido do server de SR8 mais uma vez pelo mesmo membro do clan, segue umas prints que tirei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O UAC3 também estava ligado, é só consultar também no site do UAC, através do nick "Scarlet" ou pelo ID: 115317.

Quando você aparecer no TS agente conversa.

Até mais, abraço.

Scarlet***
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Posts : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por Snake Ter Nov 22, 2011 10:05 am

Scarlet, lhe enviei uma MP. Olhe sua caixa de mensagens.
Snake
Snake
Soldado
Soldado

Mensagens : 46
Posts : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por e|LITE*cobolli Qua Nov 23, 2011 7:15 pm

Já enviei MP, e aguardo contato para que eu possa resolver o ocorrido...
e|LITE*cobolli
e|LITE*cobolli
FUNDADOR/ADM GERAL
FUNDADOR/ADM GERAL

Mensagens : 27
Posts : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

http://www.clanelite.yolasite.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação de WH do Server de SR8! Empty Re: Acusação de WH do Server de SR8!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos