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Mensagem por e|LITE*AlaSkA* Seg Mar 01, 2010 5:53 pm

Binds e Cores do UrbanTerror
^1 Vermelho.
^2 Verde
^3 Amarelo
^4 Azul Escuro.
^5 Azul Claro.
^6 Rosa.
^7 Branco.
^8 Preto.

Binds radio f3, f4, f5, f6, f7, f8, f9, f10


/bind f3 ut_radio 1 1 ^7--| ^6yeaH^7 |--
/bind f4 ut_radio 1 2 ^7--| ^6NoP´S^7 |--
/bind f5 ut_radio 3 3 ^7 --| ^5Enfermeira ^2me machukei ^5da remedio^7 |--
/bind f6 ut_radio 9 4 ^7--| ^3dESCuLPa... ^7|--
/bind f7 ut_radio 1 8 ^7--| ^6Acabou Os ^2NOOBS ^6!^7 |--
/bind f8 ut_radio 4 4 ^7--| ^6Cade Os ^5NooB ^6?^7 |--
/bind f9 ut_radio 5 1 ^2OLHA O NeGuInHo Ali $crosshair
/bind f10 ut_radio 9 9 ^7--| ^6Valeu ..^5Muito Obrigado ^7 |--

Binds números 5, 6, 7, 8, 9

/bind 5 say ..::.. LjD On Top LjD|Stylish..::..
/bind 6 say ..:: leaodejudah.forumotion.com::..
/bind 7 say ..::.. LjD!!!!!!.... ..::..
/bind 8 say ..::..Vamu la TIMEE VAMU GANHA! .::..
/bind 9 say ..::.. Shuashuashuashuashuas LOKURA EM! ..::..

Vou esplica tudo aki em baixo com um igual


Binds e Cores do UrbanTerror
^1 Vermelho.
^2 Verde
^3 Amarelo
^4 Azul Escuro.
^5 Azul Claro.
^6 Rosa.
^7 Branco.
^8 Preto.

Binds radio f3, f4, f5, f6, f7, f8, f9, f10

Como repararao f5 e o botao ke vc vai usa o 3 3 e o comando pelo radio seria U 3 3 para I need medic o ^7 a cor dos --| e o ^5 cor da enfermeira ^2 seria outra cor para me machukei e ^5 dinovo para da remedeio para ficar da mesma cor da enfermeira e dar destaque em me machukei!
/bind f5 ut_radio 3 3 ^7 --| ^5Enfermeira ^2me machukei ^5da remedio^7 |--


Binds números 5, 6, 7, 8, 9

As binds de numeros sao mais facil o 6 seria o numero utilizado e nao da pra por cor com essas binds sao vistas por todos nos serves



RELÓGIO NO JOGO

Já aconteceu de perder a hora jogando? Fica tão entretido no jogo que acaba ficando umas horas a mais sem perceber? Pois seus problemas acabaram!

1° Abra a caixa de diálogo (console);
2° Digite: /cl_drawclock 1
3° Tecle enter e um relógio irá aparecer na posição superior central.

PRONTO! Agora, você sempre saberá a hora sem precisar sair do jogo nem olhar para um relógio fora do computador.



GRAVANDO TEXTO NO CONSOLE

Já parou em uma situação em que alguém te passa um link ou um email e você fica um tempão anotando e conferindo para ver se foi copiado corretamente? Perdendo minutos preciosos de jogo por causa disso? Pois seus problemas acabaram!

1° Abra a caixa de diálogo (console);
2° Digite: /condump nomedoarquivo.txt
3° Tecle enter e todo o texto recente será salvo no arquivo designado, na pasta q3ut4*.

PRONTO! Depois disso, basta abrir o arquivo e copiar o que te interessar.

*Os caminhos para o diretório q3ut4, por padrão, são estes:
C:\Arquivos de programas\UrbanTerror no Windows e $HOME/.q3a no Linux.



SALVANDO E EXECUNTANDO CONFIGS

Como fazer pra salvar uma configuração de player pra executar mais rápido e não ter que, toda vez que for jogar, arrumar de novo?


É bem simples:

1º Personalize seu player. Com armas, nick, acessórios e tudo o mais;
2° Abra a caixa de diálogo (console);
3° Digite: /writeconfig nomedaconfig.cfg
4° Tecle enter e será salvo automaticamente.


PRONTO! Depois disso, quando seu player não estiver do jeito que você gosta, se alguém tiver mexido, ou durante o jogo você tiver mudado algo e quiser voltar para o jeito que você salvou, basta abrir o console e digitar:
/exec nomedaconfig e estará do jeito que deixou salvo.



COMO CORVETER DEMOS EM VÍDEOS

Temos duas sugestões:

a) por um programa externo:
Lista de programas

b) pelo próprio urban terror (os vídeos ficarão na pasta videos...):
Quando estiver vendo um demo, digite /video para começar a gravar o avi e /stopvideo para parar.

Existem duas variáveis relacionadas:
cl_aviframerate "15": o framerate do vídeo final (o' really?).

cl_aviMotionJpeg 0: se deseja comprimir o vídeo.
Se 0: arquivo gigante, gravação normal.
Se 1: arquivo grande, gravação lenta.

Após a gravação, recomendamos usar um programa de conversão para transformar o avi em mpeg.

Recomendamos também criar bind para os comandos.

bind F12 "vstr aviRec"
seta aviStart "set aviRec vstr aviStop;video"
seta aviStop "set aviRec vstr aviStart;stopvideo"
set aviRec vstr aviStart

Assim, o botão F12 começa e para a gravação.



MODOS DO JOGO (Game Types)

Muitos jogadores conhecem um ou dois modos de jogo, às vezes nem conhecem como se dão os pontos no modo que jogam frequentemente. Este post visa explicar cada modo de jogo do Urban Terror.


Free for All (FFA - gametype 0): É cada um por si. Após um limite de frag ou de minutos ser atingido, a rodada termina e o vencedor é a pessoa que mais matou. Se você for morto, irá reaparecer em um lugar aleatório do mapa após um pequeno tempo de espera.


Team Deathmatch (TDM - gametype 3): O objetivo é acumular mortes para o time. Após um limite de minutos ou de frags por time ser atingido, a rodada termina e o time ganhador é o aquele que matar mais. Se você for morto, irá reaparecer em um lugar aleatório do mapa após um pequeno tempo de espera.


Team Survivor (TS - gametype 4): O objetivo é aniquilar o time adversário. A rodada termina quando todos os membros de um time forem mortos, o time sobrevivente ganha um ponto. Se você for morto, não poderá reaparecer até o fim da rodada. Dependendo da configuração do servidor, morte súbita (sudden death) pode ser aplicada. Quando morte súbita está ativada, adiciona-se uma última rodada em caso de empate.



Follow the Leader (FTL - gametype 5): No começo de cada rodada, o servidor escolhe uma pessoa do time para ser o líder (leader). O líder é designado por um capacete da cor do time. Uma bandeira também aparece com o time. O objetivo é marcar o máximo de pontos possível. Somente o líder obtém pontos por alcançar a bandeira adversária. A rodada acaba quando o líder toca a bandeira inimiga ou se ambos os times morrerem. Se você for morto, não poderá reaparecer até o fim da rodada. Pontuação segue abaixo.


* 5 pontos se o líder alcançar a bandeira adversária
* 3 pontos se o outro time morrer e teu líder sobreviver
* 1 ponto se matar o outro time, mas o líder do time não sobreviver


Capture & Hold (C&H - gametype 6): Vários pontos de bandeira estão posicionadas pelo mapa. Quando você ocupa estes lugares, a bandeira muda para a cor do teu time. Cada minuto teu time adquire um ponto por bandeira dominada. O objetivo é segurar o máximo de bandeiras possível em cada intervalo de pontuação. Se você for morto, poderá reaparecer após um pequeno tempo de espera.


Capture the Flag (CTF - gametype 7): Cada time tem uma base com uma bandeira. O objetivo do time é pegar a bandeira do time adversário e carregar até a própria bandeira. Você precisa prevenir que o time adversário faça o mesmo. Se você for morto, irá reaparecer no mapa após um pequeno tempo de espera. Pontuação segue abaixo.


* 15 pontos por uma captura de bandeira (individual) *Bonus*
* 10 pontos se o time capturar a bandeira (time) *Bonus*
* 2 pontos por defender a bandeira
* 1 ponto por retornar a bandeira
* 1 ponto por matar o adversário carregador de bandeira
* 1 ponto por fornecer proteção ao carregador de bandeira *Bonus*
* 1 ponto por evitar a captura


Bomb & Defuse (Bomb - gametype : O time vermelho é o time ofensivo cujo objetivo é plantar a bomba em um dos dois lugares identificados com ícones pulsantes no mapa. O time azul defende os pontos alvos, tanto matando todo o time adversário como por desarmando a bomba uma vez que esta foi plantada.
O time vermelho tem até o tempo limite para plantar a bomba. Quando a bomba for plantada, o tempo da rodada para e começa a contagem regressiva para a explosão. Neste tempo, o time azul tem a chance de desarmar a bomba. Pontuação segue abaixo.


* 2 pontos para o time vermelho caso a bomba exploda
* 2 pontos para o time azul por evitar que a bomba seja plantada
* 1 ponto para o time vermelho por aniquilar o time azul, mas sem plantar
* 1 ponto para o time azul por desarmar a bomba
* 0 ponto em caso de empate

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