Sejam bem-vindos ao Fórum do e|LITE* Clan Urt Br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos ao Fórum do e|LITE* Clan Urt Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANIDO da e|LITE SR8 sem motivo

Ir para baixo

   BANIDO da e|LITE SR8 sem motivo Empty BANIDO da e|LITE SR8 sem motivo

Mensagem por rwurdig Ter Mar 22, 2011 12:24 am

Bom ao contrario do mr fuck meu ip eh fixo, entao quando vcs me banem eh permanente.
Acabei de ser banido no server de sr8 pelo e|LITE*TJF
Nao tenho clan, nao tenho tempo, trabalho, estudo e costumo jogar no tempo livre, normalmente de madrugada. Ja nao eh a primeira vez que me banem em algum server, nas vezes que dao alguma razao dizem que é ou aim com baixa sens, ou wh. Bom nao uso e se tem algum meio de mostrar que nao me digam poius se tem coisa que irrita e ver o mr fuck jogar e nao ser kikado e voce ser kikado pq alguem "acha" algo.
Só pq nao tenho clan nao quer dizer que eu seja noob, pessoas tem vida pessoal e nao eh todo mundo que pode se dedicar a um jogo, eu jogo para me divertir e garanto que nao tem nada de divertido de entrar estar numa sequencia boa e ser kikado sem mais.
Dou o endereco de casa aqui em porto alegre se alguem quiser vir olhar eu jogar, se tiverem alguma outra alternativa me diguem, agora kikar pq "acha" eh dose.
O server é de voces e sei que é um privelegio me deixar jogar, mas se é pra ser tratado como um mr fuck entao que digam e eu nao entro mais.
Eu acho um absurdo eu ter que entrar em algum clan apenas para poder jogar em paz, sem ter sempre alguem dizendo que estou com nick falso ou que estou com xiter.
Eu entro sempre com o nick "Cotoco" e sempre a noite e madrugada a dentro.
Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu nome é Rodrigo, se quiserem telefone e endereço eu disponibilizo.
Pessoal do CSI me indicou o UAC3 ja instalei mas ninguem me diz como conseguir o matchid pergunto nos servers e ninguem me disse ainda, uso ele tranquilo só que se kikar simplismente que nem fizeram nao da nem margem pra se defender.
Att,
Rodrigo Aka Cotoco.

rwurdig
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Posts : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

   BANIDO da e|LITE SR8 sem motivo Empty Re: BANIDO da e|LITE SR8 sem motivo

Mensagem por rwurdig Qua Mar 23, 2011 4:23 pm

Ja estou usando o uac3 e esta funcionando, meu id eh 134243 estou usando matchid meu nick mesmo. "cotoco"

rwurdig
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Posts : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos